Divulgada lista de moradores de Samambaia habilitados para regularização

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Se você mora em Samambaia e já deu entrada nos documentos para regularizar seu imóvel, confira a lista publicada nesta segunda-feira (28) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). O documento traz os nomes dos 36 ocupantes de unidades situadas na cidade que se encontram habilitados para o procedimento de legitimação fundiária.

Após a análise dos documentos entregues pelos moradores desses imóveis, a Codhab habilitou-os para o procedimento de regularização. O próximo passo é aguardar a publicação que vai orientá-los para a entrega das escrituras.

“O objetivo da companhia diante desse trabalho é garantir a titulação e entrega da escritura, uma vez que queremos dar tranquilidade e segurança para cada morador habilitado”, afirma o presidente da Codhab, Wellington Luiz.

Leia também

GDF fará 420 apartamentos para famílias em vulnerabilidade no Sol Nascente

GDF e União firmam acordo para a regularização fundiária de Vicente Pires

Lista de moradores de becos de Ceilândia habilitados para regularização

Confira aqui a listagem dos moradores de Samambaia habilitados para regularização.

Além de Samambaia, diversas regiões do Distrito Federal, como Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Areal, Brazlândia, Gama e Ceilândia, fazem parte do programa Regulariza-DF e já estão em processo de habilitação.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional

The post Divulgada lista de moradores de Samambaia habilitados para regularização appeared first on Agência Brasília.

– link Read More

0 Shares
You May Also Like