Durante carreatas nas cidades do Entorno do DF, Mendanha faz compromisso de subsidiar transporte na região

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A favor do subsídio do transporte público, desde quando era prefeito de Aparecida de Goiânia, o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota) anunciou durante carreatas nas cidades de Cristalina, Cidade Ocidental, Novo Gama e Valparaíso de Goiás o subsídio do transporte público igual ao que o governo de Goiás promove na região metropolitana de Goiânia.

“O atual governo virou as costas para os goianos que vivem na Região Metropolitana do Planalto. Como governador vou viver aqui e trazer políticas públicas, como o subsídio do transporte coletivo, que faça esse povo ter orgulho de pertencer a Goiás”, anunciou Gustavo.

Em Valparaíso de Goiás, Mendanha anunciou que vai implantar o Hospital Regional em até três anos, assim como fez em Aparecida com o Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado. “Eu cresci numa cidade metropolitana e sei quais são as necessidades de quem vive aqui. Quero ser o governador que vai fazer o povo das cidades do entorno do DF terem orgulho de viver em Goiás”, lembrou Mendanha.

O candidato da Coligação Estado Inteligente (Patriota 51, Republicanos, Agir, DC, Mobiliza, Mais Brasil 35 e Pros) dedicou a agenda da campanha de quarta-feira até domingo para visitar as cidades do entorno do DF ou próximas desta região populosa de Goiás.

Mendanha e aliados fizeram carreatas também em Água Fria de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo, Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Corumbá de Goiás, e Pirenópolis.

Em Formosa, Mendanha se reuniu com lideranças da cidade durante lançamento de candidatura a deputado estadual.

0 Shares
You May Also Like