Em reunião, Comissão de Turismo apresenta ações para promover o projeto Rota dos Pireneus, Queijos e Vinhos de Goiás

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A equipe da Comissão de Turismo do Parlamento de Goiás, comandada pelo presidente do colegiado, deputado Coronel Adailton (PRTB),  participou nesta segunda-feira, 28, de reunião com o Sebrae e Goiás Turismo. Na oportunidade, foi apresentado um projeto de branding, com ações e estratégias para divulgar o projeto Rota dos Pireneus – Queijos e Vinhos de Goiás.
A apresentação mostrou marca, identidade visual da rota turística, construída a partir de contribuições coletivas e que foi validada por todos os presentes, com entusiasmo. A iniciativa integra os municípios de Pirenópolis, Corumbá de Goiás e Cocalzinho, capitaneada pelo Sebrae e com o apoio dos municípios, Comissão de Turismo da Alego e Goiás Turismo.
A reunião foi comandada pelos diretores do Sebrae, Antônio Carlos de Souza Lima e Marcelo Lessa com a participação de Fabrício Amaral, presidente da Goiás Turismo; Nivaldo Melo, prefeito de Pirenópolis; Alessandro Barcelos, prefeito de Cocalzinho de Goiás; Geovanna Lourrayne, secretaria de Turismo de Corumbá de Goiás, dentre outros representantes dos três municípios e os empresários, Guilherme e Rodrigo Borges. E, ainda, os integrantes da equipe técnica da comissão, Cacilda Morais e Sonea Stival.
Ao se pronunciar, o deputado Coronel Adailton reafirmou o seu compromisso de atuar de forma efetiva enquanto presidente do colegiado, a exemplo do que vem fazendo nesse projeto, que integra três municípios de uma região bastante importante para o desenvolvimento do segmento do enoturismo em Goiás. “Os impactos são positivos para a vitivinicultura e para os serviços que o acompanham, com o fluxo de visitação que a rota vai gerar”, afirmou.
Durante o encontro ainda foram colocadas em pauta datas e locais para o lançamento da rota turística com um calendário que possa prestigiar todos os municípios integrantes do roteiro. A próxima ação será a apresentação detalhada do projeto para a liderança turística de cada município. O encontro será em Pirenópolis, nesta quarta-feira, 30. – LINK Read More

0 Shares
You May Also Like