Escola do Legislativo ministra, para a Polícia Legislativa, o 2º módulo da oficina voltada para o atendimento ao público

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Assembleia Legislativa de Goiás promove, nesta sexta-feira, 1º, a segunda edição da oficina que trata do tema “Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa”. O evento é uma iniciativa da Escola do Legislativo e será realizado das 14 horas às 17 horas, na sala das comissões, na nova sede do Parlamento goiano, o Palácio Maguito Vilela.
A primeira parte da qualificação foi realizada no dia 25 de fevereiro e, da mesma maneira, o módulo II será voltado para o aprimoramento de habilidades voltadas para a recepção daqueles que visitam a Alego. Excelência no atendimento; comunicação e os tipos de linguagem; dicas de postura; apresentação pessoal; nova etiqueta social pós-pandemia; conhecimento a respeito do público; como prestar um atendimento de qualidade e uso do celular e internet são assuntos previstos no conteúdo programático do workshop.
A oficina é ministrada pelas professoras Adriana de Carvalho Froes e Thais Cristina da Cruz Costa. Psicóloga pós-graduada em Análise e Diagnóstico Organizacional e formada em Terapia Cognitivo-Comportamental, Adriana é servidora efetiva da Alego, com lotação na Diretoria de Saúde. Já Thais é servidora comissionada da Casa de Leis na Divisão de Policiamento, Informações e Controle Operacional e pós-graduada na área de Direito Constitucional.
O workshop tem a duração de três horas, que correspondem, de acordo com a Escola do Legislativo, a uma carga horária de quatro horas para emissão do certificado que será entregue após a conclusão do curso.
– LINK Read More

0 Shares
You May Also Like