Escola do Legislativo realiza, em novembro, curso de atendimento ao público para servidores da Alego

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Escola do Legislativo promove nos dias 7 e 9 de novembro, curso com a temática “Atendimento ao público”. Destinada a servidores da Alego, a atividade oferece 35 vagas divididas em duas turmas, sendo uma no período matutino, das 9h30 às 11h30, e outra no período vespertino, das 14 horas às 17 horas.  
As inscrições deverão ser realizadas através da Escola do Legislativo, pelo ramal 3199 e o evento terá lugar na sala de aula I, no Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo goiano. O curso será ministrado pela professora e servidora da Casa, Maria Elisa Barbosa. Ela é analista legislativa com especialidade em psicologia comportamental, atuando na gestão de pessoas desde 2011, com ampla experiência no atendimento ao público.
O curso tem por objetivo desenvolver competências técnicas e comportamentais iniciais para atividade de atendimento ao público. O conteúdo programático envolve:
Definição de atendimento;
Atendimento no serviço público;
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás;
O papel do atendente;
Principais competências do atendente;
Importância do atendimento;
Postura profissional, incluindo comunicação, linguagem corporal, apresentação pessoal, educação, empatia e atitude profissional; atualidades em atendimento; materiais e sistemas de apoio ao atendente;
Avaliação do atendimento; o processo de atendimento.
 

0 Shares
You May Also Like