FNDE cria parceria com CGU em projeto de prestação de contas

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, falou hoje (22) em entrevista ao programa A Voz do Brasil sobre a parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para prestação de contas. Segundo estimativas do órgão, cerca de R$ 780 milhões serão economizados com a iniciativa. Rosário fala também sobre o plano anticorrupção do governo federal, que estipula metas para a administração pública até 2025.

Assista na íntegra:

Destaques do dia:

Receita aumenta nível de segurança para acessar portal e-CAC

A partir de sexta-feira (25), o acesso ao Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal (e-CAC) terá o nível de segurança aumentado. Quem usa o login único do Portal Gov.br só poderá acessar o e-CAC com contas nível prata ou ouro, que têm mais recursos de proteção.
» Leia mais

Quase 2 milhões de trabalhadores podem ser incluídos no PIS/Pasep

Cerca de 1,9 milhão de trabalhadores podem ser incluídos no cadastro do Programa de Integração Social (PIS) e no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) para passarem a receber o abono salarial. A Dataprev, empresa estatal de tecnologia, está revisando possíveis inconsistências na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) até 15 de março.
» Leia mais

Governo avalia reduzir imposto para estimular indústria, diz ministro

O governo federal estuda reduzir em até 25% a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), tributo federal que incide sobre os artigos industrializados, nacionais ou importados, à venda no país.
» Leia mais

*Matéria em atualização.

0 Shares
You May Also Like