Sem categoria

Goiás avança com Zé Eliton e Marconi

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Goiás é um dos estados mais promissores do País e se apresenta com perspectivas econômicas favoráveis ao desenvolvimento. Mas, não podemos estagnar porque chegamos numa classificação gradual de destaque nacional. É tempo de unir forças em prol do avanço do nosso estado. Ao investir na melhoria da qualidade de vida da população, com ações voltadas para a saúde, educação, segurança pública e assistência social, Goiás é o estado que mais cresce no País. Com foco no desenvolvimento humano e no equilíbrio das contas públicas, nosso estado pode avançar ainda mais nos próximos anos. Nosso estado ainda está driblando o desemprego – que ainda é alto em outros estados – e gerando oportunidades de trabalho, renda e qualidade de vida, com destaque para Aparecida de Goiânia que, em Goiás, é o município que mais gera empregos com carteira assinada.

Por isso, desejo a continuidade do que está dando certo. O governador Zé Eliton está preparado para continuar no governo e fazer com que Goiás avance ainda mais nos próximos anos. Como homem público experiente, que conhece nosso Estado de fora a fora, e que conseguiu chegar e este nível por ter se mantido junto a Marconi Perillo, candidato ao Senado em todos os momentos do governo. Devido ao trabalho arrojado, Zé Eliton está se consolidando como o governador do investimento, visto a quantidade de benefícios em todas as áreas importantes para o desenvolvimento da qualidade de vida dos goianos.

Goiás é um estado privilegiado por receber investimentos em todas as áreas públicas . O Programa Bolsa Universitária representa a oportunidade de realização de um curso superior para estudantes que não têm condições de arcar com as mensalidades em instituições privadas de ensino superior. O Restaurante Cidadão, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), oferece à população mais carente uma alimentação saudável, saborosa, por apenas R$ 2,00. O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ) oferece tratamento e reabilitação psicossocial de pessoas vítimas da dependência das drogas.

Posso destacar também a inovação do governo de Goiás em colocar hospitais e escolas para serem administradas por Organizações Sociais, tais como: HUGO, HUGOL, HUAPA, HDT, HMI, HUTRIN, CRER, CREDEQ; além do Teatro Escola Basileu França, ITEGOs e do ensino superior de excelência da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que contribui para a formação profissional de milhares de pessoas todos os anos. O Vapt-Vupt também oferece serviços públicos de pronto-atendimento ao cidadão. O Passe Livre Estudantil (PLE) é outro benefício que atende mais de 60 mil estudantes matriculados em escolas públicas; além dos colégios militares em várias cidades, etc. Devido a essa variedade de investimentos, desejo a continuidade da governo Zé Eliton, com Marconi Perillo no Senado.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem), Suplente Vereador de Aparecida de Goiânia, Articulista , membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás e supervisor na Região Metropolitana do Programa Goiás na Frente. – Maione Padeiro – I3D 69720

0 Shares
You May Also Like