Sem categoria

Governador Ronaldo Caiado lança Circuito de Gestão Goiano, nesta quinta-feira (31)

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O Governo de Goiás e o Instituto Unibanco promovem, nesta quinta-feira (31/03), o evento de lançamento do Circuito de Gestão Goiano, que marca a transferência do Circuito de Gestão, metodologia do programa Jovem de Futuro, para o Estado. O encontro começa às 9h no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Goiânia, e terá a participação do governador Ronaldo Caiado.

Também estarão presentes a titular da Seduc, Fátima Gavioli, e o superintendente-executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques. O Circuito de Gestão Goiano tem como foco a melhoria do ambiente escolar e do processo de ensino-aprendizagem dos estudantes. Com a transferência de tecnologia entre Instituto Unibanco e Governo de Goiás, técnicos da Seduc passam a protagonizar o monitoramento do programa no Estado.

O encontro marca também os dez anos de implementação do Jovem de Futuro na rede estadual de Educação. Focado na melhoria da aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio, sua permanência na escola e na redução das desigualdades educacionais, por meio da gestão da educação, o Jovem de Futuro reúne importantes resultados na melhoria dos índices educacionais das escolas de Ensino Médio de Goiás. Hoje o Ideb do Estado é de 4,7 (2019), o maior índice para o Ensino Médio no Brasil.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa do lançamento do Circuito de Gestão Goiano
Quando: Quinta-feira (31/03), às 9h
Onde: Auditório da Seduc – Quinta Avenida, quadra 71, nº 212, Setor Leste Vila Nova, Goiânia (GO)

 

0 Shares
You May Also Like