Gustavo Sebba lamenta invasão do plenário e volta a defender manifestação de produtores rurais contra os projetos do Governo

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) disse discordar da atitude de manifestantes, representantes do agronegócio, que, na tarde de ontem, 22, invadiram o plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “O gesto deles aqui ontem a gente repudia”, lamentou o parlamentar. Ele fez seu pronunciamento da tribuna do Parlamento goiano no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23.
A invasão do plenário provocou o encerramento da sessão ordinária que analisava projetos da Governadoria que propõem criar contribuição a ser cobrada de setores do agronegócio e um fundo estadual para disciplinar a aplicação dos recursos na área da infraestrutura. As proposições tramitam na Casa de Leis por meio dos processos legislativos nº 10803/22 e 10804/22.
O peessedebista voltou a se posicionar de forma contrária à aprovação dos projetos. Gustavo Sebba também reiterou a necessidade de os colegas de Parlamento, de igual forma, rejeitarem as matérias, sob pena de perda de apoio político junto aos agropecuaristas. “Os produtores foram traídos. Vocês vão perder apoio nos municípios, vão perder lideranças locais e dos agropecuaristas. O nome disso é estelionato eleitoral”, protestou ao encerrar.
 

0 Shares
You May Also Like