Jorginho chega ao Vasco dizendo que o alvo é o retorno à Série A

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Afirmando que o grande objetivo do Vasco em 2022 é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho foi apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta quarta-feira (7) no Centro do Treinamento do Almirante, na Cidade de Deus (Rio de Janeiro).

E o trabalho segue a todo vapor no CT Moacyr Barbosa 💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/uOqJZfAfCc

— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 7, 2022

“O objetivo hoje é o acesso. É o objetivo um. A médio e longo prazo, algo que começa em novembro, o objetivo é tornar o Vasco uma equipe mais competitiva. Em um cenário que ele possa rivalizar com outros clubes diferentes do que rivaliza neste ano. O objetivo é construir uma equipe forte. Dentro de estrutura forte. Por isso, vai haver investimento dentro do CT, em profissionais e no elenco”, declarou o treinador, que já comandou a equipe entre 2015 e 2016 e em 2018.

E as duas passagens anteriores pelo Vasco trazem doces lembranças a Jorginho, que diz que São Januário é sua casa: “É um prazer retornar ao Vasco da Gama. Estou muito honrado de estar de volta, feliz poder novamente estar em casa. Aqui é minha casa, joguei dois anos aqui. Fui treinador em 2015, 2016 e 2018”.

Jorginho e seus auxiliares, Joelton Urtiga e João Roberto, iniciaram os trabalhos junto ao elenco na tarde desta terça-feira no CT Moacyr Barbosa ✅

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/6Wk00YjLa8

— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 6, 2022

Para voltar a viver bons momentos pelo Cruzmaltino, o técnico já começou o trabalho na última terça-feira (6), ao lado dos auxiliares Joelton Urtiga e João Roberto. A meta é preparar a equipe para o jogo do próximo domingo (11) contra o Grêmio em Porto Alegre.

0 Shares
You May Also Like