Lissauer destaca em sessão solene empenho dos policiais homenageados na luta pela segurança do cidadão de bem

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSD), ao discursar em sessão solene em homenagem a profissionais da Segurança Pública de Rio Verde, proposta por ele, e que acontece, nesse momento, no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, cumprimentou de forma especial os familiares do corretor de imóveis Wellington Luiz Ferreira Freitas. Wellington foi  assassinado em junho deste ano, o caso foi acompanhado e, em tempo hábil, solucionado pela polícia civil.
Ele destacou que todos os homenageados hoje atuaram com força e dedicação neste caso específico e por isso são merecedores de reconhecimento por parte do Poder Legislativo estadual. “Nós decidimos fazer essa justa homenagem principalmente pela rápida atuação em desvendar um crime hediondo, que envolveu uma pessoa de bem, que trabalhou toda sua vida se dedicando pela sua família. Vocês não mediram esforços para conseguir colocar as pessoas que foram acusadas em seu devido lugar”, destacou o deputado.
Lissauer disse ter certeza de que por meio do trabalho de cada homenageado, pela justiça dos homens na terra e pela justiça divina, os envolvidos em um crime como esse sempre acabam pagando pelos erros cometidos. “Nós sabemos que o trabalho que desempenham no dia a dia tem dado muito orgulho ao cidadão goiano. Nos últimos anos temos visto que em todas as ações das forças de segurança pública de Goiás vêm se destacando. Isso ocorre principalmente pela coragem de vocês de enfrentarem o crime e dedicarem a sua vida em prol do cidadão de bem. Essa solenidade, portanto, é para mim um momento de gratidão”, disse.Ele finalizou sua fala dizendo que o fato entristece, mas na mente ficam as boas lembranças do amigo pessoal e o sentimento de que a justiça está sendo feita e com a certeza de que os envolvidos pagarão pelos crimes.

0 Shares
You May Also Like