Lucas Calil fala sobre os desafios para a 20ª Legislatura em programa da TV Alego, que vai ao ar nesta 6ª-feira, 25

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Terceiro mais bem votado para o cargo de deputado estadual por Goiás, com 50.843 votos, Lucas Calil (MDB) chega a seu terceiro mandato cheio de perspectivas e disposição para trabalhar em favor da sociedade goiana. A afirmativa foi exposta pelo parlamentar em entrevista para o programa “Eleições 2022 – Reeleitos”, da TV Alego, que vai ao ar nesta sexta-feira, 25.
“Cada reeleição é uma superação. Você ganha a confiança da população, ou seja, eles ratificam que seu trabalho tá dando certo. As votações aumentaram, entrei aqui muito novo, e estou indo para o meu terceiro mandato. Então, o principal desafio é superar o trabalho, focado em áreas essenciais para a população, como educação e meio ambiente, e, sobretudo, amenizar as injustiças”, pontuou o deputado.
Com relação a quantidade de votos obtidos na eleição, Calil afirma ter sido uma boa surpresa, na qual acredita ter adquirido por meio do reconhecimento de um trabalho bem feito, resultado do aprendizado construído ao longo de seus oito anos de mandato. “Cheguei aqui com 26 anos de idade. Aprendi muito, tanto com os colegas de situação, quanto com os de oposição. Já fui dos dois lados”, lembrou, com a ressalva de que maturidade e sabedoria são qualidades adquiridas com o tempo. “Hoje tenho maturidade para entender que às vezes é preciso dar um passo para trás, para poder prosseguir adiante”.
A entrevista, em sua íntegra, será disponibilizada a partir das 21 horas desta sexta-feira, 25, na TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

0 Shares
You May Also Like