19 de Aug de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 José Eliton fala do futuro e apresenta os avanços de seu Plano de Governo - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
José Eliton fala do futuro e apresenta os avanços de seu Plano de Governo

Ao citar, em seu discurso na convenção, os avanços que pretende implantar, o governador José Eliton citou propostas pautadas na modernização dos serviços públicos, na geração de empregos e toda uma agenda “voltada para a boa máquina de eficiência de serviços públicos”, com foco no ser humano.

O governador detalhou algumas conquistas que o governo já teve em áreas como a Segurança Pública. O tucano citou o “ganho qualitativo extraordinário para os policiais” que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) propiciou e a diminuição dos indicadores de violência “Temos uma agenda muito forte pela frente, uma agenda de garantia de avanços estruturais”, garantiu, ainda.

"Vamos garantir as conquistas na área da proteção social para os mais simples”, assinalou, citando o batalhão de policiamento nos terminais, que pacificou o transporte coletivo na capital, a modernização de viaturas e a continuidade da estruturação do sistema penitenciário. “Nos próximos anos, vamos construir um novo, grande e moderno presídio, com a capacidade de ressocializar aqueles que violam o crime, de dar esperança e uma segunda chance para estas pessoas”, disse.

Eliton disse que a Saúde é um foco fundamental da sua proposta de governo, e citou o Terceiro Turno, programa criado por ele que vai durar até cumprir o objetivo de zerar as filas das cirurgias eletiva. “Vamos acabar com esta fila de espera no Estado de Goiás”, assegurou. Citou também a proposta de criação do programa “Fila nunca Mais”, para garantir estes avanços. O governador disse que serão colocados em funcionamento total os Hospitais de Uruaçu, de Santo Antônio do Descoberto, de Águas Lindas, de Valparaíso, “completando a rede HUGO de Saúde”.

José Eliton falou também em avanços extraordinários importantes na Educação. E ressaltou: “A Educação é prioridade absoluta deste governo, de agora e do próximo governo. “Somos já primeiro do Ideb, mas queremos ser os um dos melhores do país em excelência em Educação”, adiantou. Citou programas já implantados como o “UEG em Rede”, que faz com que o ensino superior chegue a todos os municípios goianos.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB