13 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Massoterapeuta é transferida para presídio na zona norte do Rio - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Massoterapeuta é transferida para presídio na zona norte do Rio

A massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos foi transferida na tarde desta segunda-feira (6) para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. Conhecida como Paty Bumbum, Patrícia tinha sido presa de manhã por policiais da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes) em sua residência, em Curicica, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste.

Além da massoterapeuta, foi presa hoje e transferida de tarde para o mesmo presídio Ohana Hindara de Lima Diniz. Ela e Paty são suspeitas de envolvimento na morte da modelo Mayara dos Santos, no dia 20, após aplicação de silicone industrial nos glúteos.

Paty Bumbum foi detida no último dia 25 por exercício legal da profissão, uma vez que se apresenta como médica mesmo sem formação em medicina, e respondia em liberdade. Ela é acusada de realizar procedimentos estéticos irregulares em sua própria casa, em Curicica.

A polícia ainda está à procura da massoterapeuta Valéria dos Santos, apontada como sócia de Paty Bumbum. Também investigada pela morte da modelo, Valéria é considerada foragida pela polícia do Rio.

Edição: Nádia Franco





© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB