24 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Na Igreja Videira, Marconi afirma que, no Senado, continuará ajudando as instituições sociais - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Na Igreja Videira, Marconi afirma que, no Senado, continuará ajudando as instituições sociais

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo participou, na manhã de hoje, ao lado do governador Zé Eliton, candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), da Santa Ceia na Igreja Videira, em Goiânia. A celebração foi presidida pelo pastor Aluízio Silva, líder e fundador da instituição. Aos fiéis, Marconi afirmou que, no Senado, continuará a trabalhar em favor das instituições sociais.

“Sempre reconheci a importância do trabalho das instituições sociais, sobretudo o das igrejas, que resgatam milhares de jovens que poderiam estar envolvidos com as drogas. Esse trabalho, que auxilia o governo do Estado é, antes de tudo, um trabalho em prol da família e de seus valores. E defender a família e os valores humanos é a minha bandeira para o Senado”, frisou.

Marconi lembrou que, em suas gestões, as instituições sociais foram beneficiadas com programas e recursos. O pastor Aluízio, por sua vez, destacou que há alguns anos a Igreja Videira encontrou obstáculos para dar continuidade à veiculação de um programa na TV Brasil Central, mas na época, o então governador Marconi Perillo, “nos recebeu tão amavelmente e, graças à sua intervenção, nós conseguimos voltar à televisão para levar mensagem de fé às pessoas”, disse.

Destacou, também, a importância da parceria entre a igreja e o poder público no trabalho com as crianças e os jovens de Goiás. “Se a igreja não estivesse trabalhando na prevenção das drogas entre os jovens e na recuperação dos dependentes a situação estaria muito pior. Marconi sempre soube valorizar esse trabalho e não mediu esforços para nos ajudar”, salientou.

Marconi agradeceu pelo convite para o culto, e disse que é gratificante sentir a presença de Deus, estar perto das pessoas para apresentar suas propostas como representante do Estado de Goiás no Senado Federal e renovar as forças para prosseguir na caminhada da campanha eleitoral.

“Eu estou saindo daqui revigorado depois de ouvir toda a belíssima pregação do pastor Naor Pedroza. Tive uma recepção e uma acolhida maravilhosa por parte de todos os congregados da Igreja Videira. Portanto, saio daqui renovado, com mais fé para continuar nossa jornada”, declarou.

A Igreja Videira congrega 32 mil fiéis somente em Goiânia e Aparecida de Goiânia, divididos em nove grandes templos (Bueno, Praça da Bíblia, Garavelo, Portal, Canaã, Jardim Botânico, Guanabara, Recanto do Bosque e Aparecida de Goiânia). Em todo o mundo, possui 900 igrejas e mais 400 filiadas.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB