19 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Paranaense Julio Campos é o mais rápido em Cascavel - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Paranaense Julio Campos é o mais rápido em Cascavel

A manhã desta sexta-feira, 7, foi de bom resultado para Julio Campos. O piloto paranaense ficou em primeiro lugar no primeiro treino livre para a oitava etapa da Stock Car, que será disputada no domingo, 9 , no Autódromo Internacional de Cascavel.

As expectativas são positivas para a equipe Prati-Donaduzzi, pois o histórico de Campos é de quatro pódios (o que representa um recorde) e uma pole position nesta pista, que é uma das mais desafiadoras da temporada.

“Começamos bem, o carro está bem equilibrado e temos um final de semana promissor pela frente. Agora é esperar os demais treinos e a tomada de tempo, mas estou confiante de que estaremos entre os dez primeiros”, comenta Campos.

Esta é uma das pistas mais desafiadoras da Stock, pois é um traçado de alta velocidade e tem o famoso “Bacião”, a curva mais esperada do ano.

Outro fator de motivação é que a pista de Cascavel fica apenas 50 km distante da cidade de Toledo, sede da Prati-Donaduzzi, patrocinadora do time.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB