22 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Vereadores de Aparecida apoiam Lúcia Vânia - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Vereadores de Aparecida apoiam Lúcia Vânia

A senadora por Goiás e candidata à reeleição Lúcia Vânia (PSB) recebe o apoio da maioria dos vereadores de Aparecida de Goiânia em reconhecimento à atuação da parlamentar pelo município. Duas medidas recentes de grande impacto são a retomada, desde o final do ano passado, de obras de 12 creches que estavam paralisadas e a destinação de R$ 4,9 milhões para asfaltar ruas dos setores Independência Mansões e Park Hayalla.
“Se a senadora continuar fazendo pelo nosso município o que ela já fez nesses oito anos de mandato, o município de Aparecida estará bem servido”, disse o vereador André Fortaleza (PRTB).

O incentivo às micro e pequenas empresas é uma das propostas da senadora que estão de acordo com o perfil da cidade. Federalizar a construção de escolas e a carreira dos professores dos municípios, dentro da proposta de melhorar a qualidade do ensino básico no país, também vai ao encontro dos anseios da população de Aparecida.
Além de André, os vereadores Araújo (PPS), Arnaldo (MDB), Ataídes (PSDB), Bira (DC), Daniel (Patriota), Edilson (MDB), Erivelton (DC), Fábio (PSC), Gleison (MDB), Hilário (PSB), João Santana (PRP), Meinha (DC), Moura (PT), Nascimento (DEM) e Valdemir (PR) fecharam apoio a Lúcia Vânia.

“Ela reafirmou o compromisso que ela já tem de estar defendendo os interesses da cidade. Os vereadores gostam muito dela. Historicamente já é uma senadora que tem contribuído substancialmente para o crescimento de Aparecida”, explicou o vereador Araújo.

A senadora, que esteve na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nesta segunda-feira, 17, em reunião com vereadores, atribuiu o sucesso do seu trabalho pelo município ao acompanhamento das ações. É o caso das emendas que destina. “Eu trabalho com resultados. Não é o fato de trazer uma emenda que me libera de acompanhar. Isso é o que diferencial o meu trabalho. Sempre que eu levo uma emenda para o município, enquanto ela não é liberada e a obra não inicia, eu não me desligo dela”, afirmou Lúcia Vânia.

No mesmo dia, Lúcia Vânia visitou uma empresa do ramo de cosméticos acompanhada de seu suplente José Vitti (PSDB) e ainda recebeu apoio de lideranças de cerca de 80 municípios ao lado dos candidatos José Eliton (PSDB) e Marconi Perillo (PSDB), da chapa Goiás Avança Mais. “Preciso muito da eleição da Lúcia Vânia. Lá em Brasília vai nos ajudar muito. E ela tem tradição de ajudar os prefeitos”, afirmou Zé Eliton, sugerindo também o voto em Marconi para preencher as duas vagas para o Senado.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB