21 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Visita de Caiado a Anápolis é marcada por manifestações calorosas de eleitores - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Visita de Caiado a Anápolis é marcada por manifestações calorosas de eleitores

A presença do candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) em Anápolis, sua cidade natal, foi marcada por manifestações calorosas de eleitores que fizeram questão de se aproximar para demonstrar a confiança na mudança que se anuncia em Goiás. Para o senador, ser recebido com tanto carinho onde nasceu é uma prova do respeito que sempre devotou aos goianos.

“A maneira como fui recebido é algo que nos empolga e aumenta a nossa responsabilidade. As pessoas chegam espontaneamente para nos abraçar, declarar apoio e dizer que estão juntas para mudar Goiás. Esta tônica tem sido muito forte em nossa campanha. Estamos muito esperançosos”, resumiu o democrata.

Ronaldo Caiado caminhou pela Avenida Pedro Ludovico ao lado do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros), dos postulantes a deputado Iso Moreira (Democratas) e Zacharias Calil (Democratas) e representantes do município. Na sequência, Ronaldo Caiado visitou o Mercado Municipal e o camelódromo.

Natural de Santa Helena, no Maranhão, Doracy Pavão ficou emocionada ao encontrar o senador no Mercado Municipal e afirmou que era um sonho conhecê-lo. “Vim para Anápolis do Maranhão há um ano e transferi meu título para cá porque queria muito votar nele. Sempre o via na TV Câmara e TV Senado e ficava admirada por sua postura. É um homem que tem um passado bonito e que vai fazer um Goiás ainda mais maravilhoso”, assegurou.

Durante a visita Ronaldo Caiado, que é médico há 43 anos, teve ainda a alegria de encontrar pacientes que se curaram graças a cirurgias realizadas por ele. Hoje, eles são também eleitores fiéis que dão testemunho de sua ação humanitária. Um deles é o feirante Odilon Caixeta.

“Fiz uma cirurgia no joelho em 1983 que não teve um bom resultado. Me indicaram procurar o Ronaldo Caiado e correu tudo bem após a cirurgia, fiz todo o tratamento com ele. O senador tem tudo para ser um bom governador pelo homem maravilhoso que é”, contou.

Também feirante, Valdete de Oliveira fez questão de abraçar Ronaldo Caiado ao encontrá-lo na saída do mercado. “Como pessoa não tem outro igual. O conheço desde que nasci. Para mim é Deus no céu e Caiado na terra. Devo a minha vida e a do meu filho a ele. Foi o único que me estendeu a mão em um momento difícil da minha vida”, garantiu.

A aposentada Glória Assis afirmou que Ronaldo Caiado fará a diferença se vencer as eleições. “Como governador tenho certeza que será ótimo. Vai melhorar 100% Goiás e também Anápolis, até porque ele é daqui. Vai trazer muitas indústrias e olhar pela saúde e educação”, disse.

A visita do senador à sua terra natal foi marcada ainda por comemorações, já que na terça-feira ele completou 69 anos de vida. Ao saber que ele estaria no Mercado Municipal, a confeiteira Thalita Pinheiro confeccionou um bolo com um boneco em sua homenagem.

“Foi ótimo encontrá-lo, é um homem muito amável. Ele vai fazer muito por Goiás, tenho certeza. Ronaldo Caiado tem uma história de luta e amor por Goiás e pelo Brasil. É o homem que precisamos para governar o nosso Estado”, garantiu.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB