22 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real
 

...

...

 Zé Eliton e Marconi Perillo reforçam atração de investimento para o setor industrial - Jornal Brasil em Folhas - Mobile
Zé Eliton e Marconi Perillo reforçam atração de investimento para o setor industrial

Exemplo para outros estados brasileiros, o estado de Goiás é referência na geração de emprego e renda. Entre os fatores que explicam a expansão do mercado de trabalho estão à manutenção das políticas de estímulo à economia, com destaque para programas de incentivos fiscais, as potencialidades econômicas do Estado e a desburocratização para abertura de novas empresas.

Na semana passada, o governo de Goiás concedeu licença ambiental para o Parque Industrial Vice-presidente José de Alencar. Com a concessão, a prefeitura terá liberação para realizar a regularização fundiária do loteamento, o que permitirá que 86 empresas instaladas no pólo industrial possam escriturar seus imóveis. Empresários poderão ampliar suas instalações, contratar mais pessoal e gerar crescimento para o setor.

O governador Zé Eliton, candidato a reeleição, e Marconi Perillo, candidato ao Senado, têm firmado o compromisso de viabilizar a construção de pólos industriais, sobretudo de incentivar maiores investimentos para o setor empresarial e industrial. O crescimento da indústria e a geração de empregos revelam que Goiás é um estado de oportunidades para os grandes negócios. É uma das prioridades do governo estadual investir em inovação e tecnologia, além de fortalecer a vocação econômica de Goiás. Tais avanços dependem de políticas de apoio ao setor e da atratividade para novos investimentos.

Considerado projeto inovador, o Complexo Empresarial Metropolitano Norberto José Teixeira (CEM) será construído na região Leste de Aparecida de Goiânia, em uma área de mais de 2,2 milhões de metros quadrados, terreno equivalente a mais de 150 campos de futebol. O empreendimento foi lançado ainda no governo Marconi Perillo, que na ocasião, anunciou 100% de crédito outorgado para todos os empresários que comprarem áreas no empreendimento. A instalação de indústrias no Estado reforça o desempenho da atração de investimentos que vem sendo desenvolvido no estado inteiro e gerando mais empregos que a média nacional.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag Jovem),Suplente Vereador de Aparecida de Goiânia, Articulista, membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais e supervisor do Programa Goiás na Frente – Região Metropolitana.





© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A
CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212

VERSÃO WEB