Mais três proposituras de autoria dos deputados avançam em Plenário

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Outras três matérias de autoria parlamentar também avançaram nas deliberações plenárias da sessão ordinária, realizada na manhã desta quinta-feira, 24. Dessas, duas foram aprovadas em primeira fase e uma em segunda votação. 
A primeira n° 5850/20, a receber sinal verde para a segunda fase é a do deputado Cairo Salim (PSD) que visa instituir o Dia Estadual da Prematuridade a ser realizado, anualmente, no dia 17 de novembro, para aprimorar cuidados com recém-nascidos.
Já a segunda n° 8551/21, nesta mesma condição, é do deputado Chico KGL (UB). Trata-se de matéria para a alteração da lei que institui a política estadual destinada a autistas. O objetivo é estabelecer que o estado de Goiás ofereça, de forma gratuita, ao público especificado, os serviços de saúde a ele destinados, incluindo atendimentos multiprofissionais.
Por fim, o último projeto n° 1521/19, de Amilton Filho (MDB), visa a concessão de parcelamento de débitos oriundos de multas por infração de trânsito aplicadas aos veículos automotores licenciados no estado de Goiás. Essa, por sua vez, recebeu aval em segunda fase e segue, agora, para a sanção do governador Ronaldo Caiado (UB).

0 Shares
You May Also Like