Mendanha inaugura comitê em Anápolis

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Em Anápolis, Gustavo Mendanha (Patriota) criticou o atual governador Ronaldo Caiado (União Brasil) por não ter nomeado nem um anapolino para o primeiro escalão do governo estadual. A declaração foi dada durante a inauguração do comitê Gustavo Mendanha 51, localizado em um ponto estratégico de uma das mais importantes cidades do estado de Goiás, no Bairro Jundiaí, em frente ao Parque Ipiranga.

“Comigo governador, Anápolis voltará a ser protagonista no Governo de Goiás. Eu vou ajudar Anápolis a se desenvolver cada vez mais e os anapolinos vão me ajudar a fazer mais por Goiás”, disse.

Antes de sair em carreata pela cidade, Mendanha pediu voto para os candidatos a deputado estadual e a federal pelos partidos que compõem a Coligação Estado Inteligente (Patriota, Republicanos, DC, Agir, PMB, PMN e Pros), com apoio ao senador João Campos e para presidente, Jair Bolsonaro.

Coligação junta milhares de apoiadores em carreatas e caminhadas pelo Estado

No período da tarde, Gustavo, Mayara Mendanha e o candidato a vice-governador Heuler Cruvinel fizeram carreata também em Abadiânia e Alexânia.

Pela manhã, eles participaram de grande caminhada na Vila Brasília, em Aparecida, ao lado do prefeito Vilmar Mariano, do deputado federal Professor Alcides e de dezenas de candidatos a deputado estadual.

Cerca de 10 mil pessoas foram às ruas de Aparecida em apoio ao ex-prefeito que disputa o cargo de governador.

0 Shares
You May Also Like