Na Ordem do Dia, deputados reforçam discursos contra projeto que trata da criação do Fundeinfra

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Na discussão de matérias, usaram a tribuna os deputados Paulo Cezar Martins (PL), Gustavo Sebba (PSDB), Delegado Eduardo Prado (PL), Major Araújo (PL) e Helio de Sousa (PSDB). Na ocasião, foram reforçados os discursos de manifestações contrárias ao projeto de lei nº 10804/22, que trata da criação do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), em defesa aos profissionais do agronegócio.
Na ocasião, Major Araújo destacou a repercussão nacional do ocorrido e sugeriu que outros gastos sejam “enxugados” pelo governo estadual, para que não haja a necessidade da ampliação de impostos para o setor.
Helio de Sousa, por sua vez, repudiou, durante encaminhamento de voto, a invasão dos produtores rurais ao plenário da Alego. No entanto, parabenizou a manifestação dos produtores rurais que protestaram, no Parlamento goiano, suas indignações contra o projeto no qual o parlamentar classifica como “danoso” à categoria.
Paulo Trabalho também encaminhou voto manifestando sua contrariedade com os projetos que tratam da taxação do agronegócio. 

0 Shares
You May Also Like