Na reta final, Mendanha caminha 6 km na região noroeste de Goiânia

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha e seu vice, Heuler Cruvinel, ambos do Patriota, percorreram seis quilômetros pelo importante polo comercial da região noroeste de Goiânia, a avenida Mangalô, Setor Morada do Sol, e Avenida Central, Jardim Nova Esperança, até a Avenida Perimetral Norte.

Durante a caminhada, ele entrou nos comércios da região para cumprimentar os trabalhadores. Lembrando que durante a gestão à frente da Prefeitura de Aparecida, Mendanha se destacou pelo rodízio de funcionamento do comércio, que permitiu o funcionamento intercalado.

“Que recepção calorosa! Vamos vencer as eleições e voltar aqui para agradecer a esse povo tão acolhedor”, disse Mendanha.

Em seguida, o governadoriável participou de carreata em Senador Canedo, ao lado do candidato a deputado Carpegiane Silvestre, vereador e presidente da Câmara Municipal. “Quero cuidar de cada um de vocês, ao lado dos nossos líderes, vereadores e do vice-prefeito, assim como fiz por Aparecida, farei por todo Estado”.

Para finalizar, a noite Mendanha se reuniu com lideranças do Setor São Judas Tadeu e região, na capital, em evento organizado pelo vereador Geverson Abel, que também é coordenador da campanha em Goiânia. O ex-prefeito de Itumbiara, Zé Antônio, candidato a deputado federal também participou do encontro com centenas de pessoas.

AGENDA EM MORRINHOS, CALDAS NOVAS, ITUMBIARA e RIO VERDE

Nesta quinta-feira, 29, Gustavo Mendanha realiza campanha nas regiões Sul e Sudoeste do estado de Goiás.

Morrinhos
8h – Carreata
Avenida Central

Caldas Novas
10h – Carreata do candidato Evandro Magal com participação de Gustavo Mendanha

Itumbiara

14h30 – Carreata do candidato Gugu Nader com participação de Gustavo Mendanha

Rio Verde
17h – Carreata

0 Shares
You May Also Like