Operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia passa pelo Setor Pedro Ludovico e mais 10 bairros, neste sábado (26/03)

1 Shares
1
0
0
0
0
0

A operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia alcança o Setor Pedro Ludovico e outros 10 bairros neste sábado (26/03). Para esse serviço, há 89 funcionários escalados. Serão atendidos hoje: Setor Santa Genoveva, Residencial Itamaracá, Jardim São José, Bairro Rodoviário, Setor São José, Setor Boa Vista, Jardim Novo Mundo, Jardim Maria Helena, Setor Santa Rita, Setor Sudoeste e Setor Rio Formoso, além do Pedro Ludovico.

O total de colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura em trabalho de campo nesse sábado é de 168. Os serviços em execução são a manutenção de bocas de lobo e de asfalto; a produção de massa asfáltica e de armações; e a concretagem de meios-fios.

A limpeza de bocas de lobo acontece nos setores Coimbra, Oeste, Campinas, Rodoviário, Bairro São Francisco, Residencial Eldorado Oeste, Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Goiás, Centro, Faiçalville e Castelo Branco.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia

– link Read More

1 Shares
You May Also Like