Plenária dá aval inicial à projeto de construção de hospital oncológico em Goiânia

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram em primeira fase de votação, durante a sessão extraordinária dessa terça-feira,1º, o processo legislativo nº 10765/22.
A matéria autoriza o Poder Executivo a firmar o termo de fomento referente à implementação de uma unidade de saúde da rede estadual em Goiânia, com padrões semelhantes aos do Hospital de Amor, situado no município de Barretos, no estado de São Paulo.
“O projeto do hospital oncológico utilizará modelos americanos de construção e será estruturado com equipamentos modernos de alta tecnologia e de última geração, além de contar com equipe multiprofissional altamente qualificada”, justifica o governador Ronaldo Caiado (UB).
O chefe do Executivo goiano ressalta, ainda, que a ampliação assistencial da rede oncológica permitirá o acesso mais rápido ao tratamento, com maior agilidade no acompanhamento dos pacientes, e melhorará a qualidade dos serviços de saúde prestados à população goiana.
O projeto precisa passar por mais uma votação no Plenário da Casa para que esteja apto a seguir para a sanção do governador Ronaldo Caiado. 

0 Shares
You May Also Like