Português Luís Castro é anunciado pelo Botafogo

7 Shares
7
0
0
0
0
0

O Botafogo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (25) a contratação do técnico português Luís Castro pelos próximos dois anos. Segundo o Alvinegro, o novo comandante de seu time de futebol profissional chega ao Rio de Janeiro no próximo domingo (27).

Luís Castro é o novo treinador do Botafogo! Seja bem-vindo ao Glorioso e que seja o início de uma trajetória vitoriosa 💪🏼🇵🇹🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/5m8RBkd9yJ

— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 25, 2022

“Luís Castro é o homem certo para o Botafogo. Altamente reconhecido por sua liderança e pelo desenvolvimento da Academia de Futebol do Porto, ganhou de alguns dos melhores times do mundo e recentemente venceu a Emir Cup com o Al-Duhail. Mister Castro sabe como construir times campeões”, declarou o empresário norte-americano John Textor.

Em postagem em seu perfil pessoal no Twitter o próprio Luís Castro falou da alegria de fechar com o Botafogo: “A partir de hoje a Estrela Solitária viverá no meu peito. Que orgulho, que vontade de dar à torcida tudo o que este clube merece”.

A partir de hoje, a 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮 𝗦𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮 viverá no meu peito 🖤🤍
Que orgulho, que vontade de dar à torcida tudo o que este Clube merece!#VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/Fk7HBLuGdV

— Luís Castro (@luiscastrocoach) March 25, 2022

Castro chega acompanhado dos auxiliares Vitor Severino e João Brandão, do preparador de goleiros Daniel Correa, do preparador físico Roberto Oliveira e do analista de desempenho Nuno Baptista.

– LINK Read More

7 Shares
You May Also Like