Prefeitura de Aparecida anuncia ampliação de recursos para fomentar atletas da cidade

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, homenageou nesta quinta-feira (17) cerca de 500 atletas e paratletas da cidade entregando a eles um certificado do prêmio Melhores do Esporte 2022.

O evento ocorreu no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, e foi realizado com o objetivo de reconhecer o empenho dos atletas no dia a dia dos treinamentos e ao representar Aparecida em competições regionais, nacionais e internacionais.

Foram homenageados atletas e paratletas de 39 modalidades esportivas, além de membros de comissões técnicas e profissionais da imprensa que cobrem o esporte em Aparecida.

Na cerimônia, o prefeito Vilmar Mariano anunciou que, para ampliar o fomento aos atletas da cidade, a Prefeitura de Aparecida dobrará a partir de 2023 o valor total anual dos fundos do programa Aparecida Compete. Passará de R$ 250 mil para R$ 500 mil.

O Aparecida Compete é um programa de governo criado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha para custear viagens e outras despesas operacionais de atletas do município quando em torneios realizados em outras cidades, outros estados e fora do Brasil.

“Nós fazemos muito, mas precisamos fazer muito mais”, disse o prefeito Vilmar Mariano ao agradecer aos atletas pela dedicação ao esporte e por difundir as modalidades no município.

0 Shares
You May Also Like