Prefeitura de Goiânia sinaliza ruas e avenidas de 10 bairros da região Leste até sexta-feira (1º/04)

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Prefeitura de Goiânia sinaliza ruas e avenidas de 10 bairros da Região Leste até a próxima sexta-feira (1º/04). A frente de trabalho é formada por funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

O cronograma prevê intervenções em setores como Parque das Amendoeiras, Vila Concórdia, Santo Hilário, Recanto das Minas Gerais e Jardim Novo Mundo. O serviço é dividido entre 12 equipes. As obras de sinalização compreendem, por exemplo, pinturas das faixas de pedestre nas vias e troca de placas danificadas ou deterioradas.

O prefeito Rogério Cruz afirma que o zelo com a sinalização viária é fundamental para reduzir o número de acidentes em Goiânia. “Esse é um investimento que se reflete na preservação de vidas”, diz Rogério. “Além disso, ruas sinalizadas ajudam a organizar o fluxo de pessoas na cidade e deixam o ambiente urbano com aspecto melhor. Todos queremos viver em uma cidade bem cuidada”.

O secretário executivo de Mobilidade e coordenador da sinalização, Ciro Meireles, afirma que as equipes atuam dia e noite, toda semana. “Nossos colaboradores cobrem dezenas de bairros com as obras de sinalização viária, de forma a priorizar, sempre, a segurança na mobilidade do cidadão”.

O cronograma desta semana está disponível no link:

Cronograma de Sinalização

Secretaria Municipal de Mobilidade – Prefeitura de Goiânia

– link Read More

0 Shares
You May Also Like