Sem categoria

Primeira-dama entrega cartões do Mães de Goiás em Turvânia, nesta quinta

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, entrega na manhã desta quinta-feira (31), às 9h, 59 cartões do programa Mães de Goiás em Turvânia, cidade a 90 km de Goiânia.

Com a entrega, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) e o Gabinete de Políticas Sociais, finaliza a distribuição dos cartões em todos os 246 municípios do Estado, chegando a 100 mil beneficiárias.

O programa Mães de Goiás concede renda mensal de R$ 250 para mães com filhos de 0 a 6 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social em todo o Estado de Goiás.

O evento também terá a entrega de 15 kits do programa Aprendiz do Futuro a estudantes selecionados pelo Estado para atuar em órgãos da administração. Eles recebem uniformes, crachás, o cartão do vale-alimentação e também um tablet, com acesso à internet, que é utilizado para atividades e cursos on-line.

A população de Turvânia vai contar ainda com serviços diversos, como emissão de identidade, Passaporte do Idoso e Carteira do Autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Registro Civil.

Serviço
Assunto: Primeira-dama Gracinha Caiado entrega cartões do Mães de Goiás em Turvânia
Quando: Quinta-feira (31/03), às 9h
Onde: Avenida Brasil com a Avenida Anicuns, nº 9, Centro, Turvânia (GO)

 

0 Shares
You May Also Like