Projeto de Charles Bento denomina trecho da GO-244 como Rodovia Onivaldo Aleixo Santana

1 Shares
1
0
0
0
0
0

O deputado Charles Bento (PRTB) propõe, por meio do projeto de lei nº 1070/22, conceder ao trecho da rodovia estadual GO-244, que liga o município de São Miguel do Araguaia a Novo Planalto, o nome do Onivaldo Aleixo Santana. A justificativa se dá como homenagem ao falecido cantor, compositor e pequeno pecuarista, querido pela população da região.
Natural de Mozarlândia, Onivaldo nasceu em abril de 1964 e faleceu em 25 de maio de 2020. Aos 56 anos, deixou sua esposa, a prefeita de São Miguel do Araguaia, Azaíde Donizetti Borges Martins, e as filhas, Renata Aleixo e Cleópatra Santana. 
“Foi um incontestável exemplo de pai, chefe de família, de cidadão e de profissional, que prestou inúmeros e inesquecíveis serviços voluntários à população do município e à comunidade sãomiguelense”, pontua Charles Bento, em sua propositura. 
No documento, o parlamentar ressalta que o ato visa expressar o sentimento de gratidão do povo goiano, representado pela Casa de Leis “a um homem nobre e valoroso, cuja memória merece ser reverenciada por essa e pelas futuras gerações”.  – LINK Read More

1 Shares
You May Also Like