Quadra 113 do Recanto das Emas vai ganhar uma praça

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O Governo do Distrito Federal (GDF) contratou a empresa RGM Engenharia Ltda, responsável pela implantação de praça na Quadra 113 do Recanto das Emas. Serão investidos R$ 769.990 na obra, com expectativa de gerar 40 empregos diretos e 120 indiretos. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Roney Nemer.

“Esse tipo de obra traz mais qualidade de vida para a população. Vamos recuperar um local que está degradado e entregá-lo totalmente recuperado”, afirma o secretário Luciano Carvalho | Foto: Divulgação/Secretaria de Obras

O contrato prevê a urbanização do local com a instalação de bancos, área com equipamentos de ginástica, pergolados, mesas de concreto, lixeiras, paraciclos, plantio de árvores e grama, além da construção de calçadas que vão promover acessibilidade aos usuários.

Leia também

Mora no Recanto das Emas? Veja se seu nome está na lista de regularização

148 novos abrigos de ônibus para oito regiões administrativas

GDF investe R$ 50 milhões em segurança por meio da troca de iluminação

“Esse tipo de obra traz mais qualidade de vida para a população. Vamos recuperar um local que está degradado e entregá-lo totalmente recuperado”, afirma o secretário de obras, Luciano Carvalho.

A engenheira Ery Brandi, subsecretária de projetos, orçamentos e planejamento de obras, explica que o projeto de implantação da quadra “visa oferecer um espaço coletivo adequado ao lazer para complementar as atividades educacionais, esportivas e de saúde”.

*Com informações da Secretaria de Obras do DF

The post Quadra 113 do Recanto das Emas vai ganhar uma praça appeared first on Agência Brasília.

– link Read More

0 Shares
You May Also Like