TRE-GO realiza reunião com entidades e instituições de ensino

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Ouvidoria Regional Eleitoral e a Comissão Permanente de Acessibilidade do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realizam nesta sexta (16) reunião com autoridades da área de educação e administradores das instituições de ensino que abrigarão seções de votação nas Eleições deste ano. A ação acontecerá no 5º andar do edifício Ialba Luza, Anexo III do TRE-GO, na avenida T-1 com a T-52, em Goiânia.

No encontro, o ouvidor Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior e o presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade, juiz Adenir

Teixeira Peres Júnior, abordarão assuntos como acessibilidade e segurança dos eleitores, pontualidade na abertura dos prédios onde haverá votação, dentre outros.

A medida visa prevenir problemas nos locais das seções e atender aos anseios dos eleitores, conforme levantamento da Ouvidoria.

Confirmaram presença no evento o secretário municipal de Educação, Wellington de Bessa Oliveira e os representantes da Secretaria Estadual de Educação, o chefe de gabinete Lucca Perdigão e o superintendente de Infraestrutura, Gustavo Jardim.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

0 Shares
You May Also Like