Região de São José do Rio Preto recebe novas viaturas para a Polícia Militar

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O Governador Rodrigo Garcia entregou, nesta sexta-feira (1º), novas viaturas para a Polícia Militar da região de São José do Rio Preto. Os veículos serão destinados às atividades de policiamento preventivo e ostensivo. Ao todo, foram investidos mais de R$ 5,7 milhões em viaturas do modelo GM Spin 1.8.

“Segurança pública é um pilar fundamental para o desenvolvimento de São Paulo. Ao lado da saúde e da educação, é uma das principais missões de um governo que quer administrar bem uma sociedade. Por isso, fizemos neste governo o maior investimento da história em equipamentos na área da segurança pública”, afirmou Rodrigo Garcia.

O investimento na renovação da frota é um compromisso da atual gestão na modernização da infraestrutura, tecnologia e equipamentos das forças policiais do Estado de São Paulo.

Renovação da frota

Desde o início da atual gestão, o Governo de São Paulo tem realizado contínua renovação da frota das forças de Segurança Pública. De 2019 até o momento, foram entregues 9.301 viaturas para reforçar a atuação das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, beneficiando inclusive o Corpo de Bombeiros e o policiamento ambiental e rodoviário. O total investido nos veículos foi de mais de R$ 824,5 milhões.

O post Região de São José do Rio Preto recebe novas viaturas para a Polícia Militar apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

– link Read More

0 Shares
You May Also Like