Sem categoria

Selo Qualivida homenageia boas práticas de governança

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Em cerimônia realizada na quarta-feira (30), 16 órgãos e entidades da administração pública do GDF que se destacaram no desenvolvimento de boas práticas de governança receberam o Selo Qualivida. É a primeira vez que o governo concede essa certificação, uma iniciativa da Secretaria de Economia (Seec), idealizada pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali).

Cerimônia de premiação reuniu representantes de setores que investem na valorização do servidor | Foto: Divulgação/Jeniffer Panizzon

O Berçário Buriti e a Caravana Qualidade de Vida foram algumas das ações destacadas durante a cerimônia

 

O Selo Qualivida foi instituído por meio do Decreto nº 42.375, de 9 de agosto de 2021, e atesta o empenho do órgão ou entidade da administração pública do DF em atividades que promovam qualidade de vida no trabalho e valorização do servidor. As categorias foram estabelecidas com base em critérios de pontuação em cinco eixos temáticos: Saúde e bem-estar, Profissional, Estrutura, Estima e Pessoal.

“Estamos construindo aos poucos a política de qualidade de vida e alcançando órgãos e instituições em todo o GDF”, declarou a secretária-executiva da Sequali, Adriana Faria, durante a homenagem. A gestora enumerou as diversas ações já promovidas pelo governo com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos servidores, como o Berçário Buriti, a Caravana Qualidade de Vida e a entrega do Plano Distrital de Qualidade de Vida, previsto para esta quinta-feira (31).

Participações

Representante do Comitê Distrital de Qualidade de Vida dos Agentes de Qualidade de Vida, Cláudio Akio Watanabe lembrou: “Transformar vidas e impactar a população, essa é a nossa missão”. Também estiveram presentes à cerimônia a secretária de Educação, Hélvia Paranaguá; a procuradora-geral do DF, Ludmila Galvão; o defensor público Rodrigo Bragança Doin; o diretor do Detran, Zélio Maia, e a secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra.

 

0 Shares
You May Also Like