Soraya diz que isentará professores do pagamento de Imposto de Renda

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Ao defender uma reforma tributária, ela destacou a substituição do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) voltado às empresas por compromissos visando a criação de novos postos de trabalho, entre os pontos de seu programa de governo.

“Até 1964, os professores não pagavam Imposto de Renda. É por aí que vamos começar: professor não vai mais pagar Imposto de Renda no país. Esta será a primeira atitude que vamos tomar para valorizar os professores, tanto da rede pública como da privada”, disse a candidata.

Notícias relacionadas:

Confira programa de governo da candidata à presidente Soraya Thronicke.Soraya Thronicke assina compromisso contra o trabalho escravo.Soraya Thronicke propõe usar rede privada para trazer alunos à escola.

Perguntada sobre outro ponto de seu programa econômico, o imposto único federal, a candidata disse que será necessário apoio do Legislativo e que, para tanto, será necessário “eleger deputados para votar conosco”.

Nas redes sociais, a candidata elogiou o Supremo Tribunal Federal pela posse de uma mulher na Presidência da corte, no caso a ministra Rosa Weber.

0 Shares
You May Also Like