Sul-Americana: São Paulo confirma classificação com goleada

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O São Paulo confirmou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana após golear a Universidad Católica (Chile) por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (7) no estádio do Morumbi, na partida de volta das oitavas da competição.

🇧🇷⚽🇨🇱 Atropelou! O @SaoPauloFC bateu a @Cruzados mais uma vez, agora por 4-1, e avançou às quartas de final da CONMEBOL #Sudamericana.

🥳 Luciano, Éder, Moreira e Marquinhos anotaram os gols do Tricolor, que pegará o #Ceará na próxima fase.#GrandeConquista pic.twitter.com/k4XsErKSB6

— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) July 8, 2022

Agora, na próxima fase o time do Morumbi terá pela frente um confronto brasileiro com o Ceará.

Mesmo com a boa vantagem obtida na última semana, após vitória por 4 a 2 fora de casa, o time de Rogério Ceni buscou o gol desde o início, e abriu o placar logo aos 11 minutos, quando Patrick cruzou rasteiro para Luciano bater de primeira. O segundo veio um pouco antes do intervalo, em gol em cobrança de pênalti de Eder.

⏱ 65′
@SaoPauloFC 3-0 @Cruzados #GrandeConquista pic.twitter.com/IIL2rTIB27

— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) July 8, 2022

Com a boa vantagem, o São Paulo começou a substituir algumas peças para as poupar para o prosseguimento da temporada. Porém, a equipe do Morumbi continuou melhor e ampliou o placar com gols dos garotos João Moreira e Rodriguinho. No fim a Católica marcou o gol de honra com o lateral Fuenzalida.

Agora, o Tricolor se concentra no Brasileiro, onde pega o Atlético-MG no domingo (10) no Mineirão.

0 Shares
You May Also Like