Tenente-coronel ressalta integridade e humildade do deputado Chico KGL

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Durante cerimônia em homenagem a policiais e bombeiros militares, com outorga da Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, por proposta do deputado Chico KGL (UB), na manhã desta quinta-feira, 20, a tenente-coronel Queren Hapuque falou em nome dos agraciados. Ela agradeceu pelo reconhecimento e ressaltou a responsabilidade e honra por ser responsável pela manifestação.
A tenente-coronel abordou a atual conjuntura em que a população reconhece a importância do trabalho parlamentar para o bem de todos, e falou da gestão que tem sido realizada pelo governador Ronaldo Caiado (UB), à frente do Executivo de Goiás. Ela destacou a importância do reconhecimento do trabalho dos militares. “Como disse o deputado, levantamos cedo para trabalhar pela defesa da população.” 
A militar fez um breve relato do propositor da homenagem e da importância de receber o reconhecimento de uma pessoa como ele. “Ele é reconhecido na cidade de Rio Verde por sua integridade, humildade e carisma”, disse Queren, que atuou durante 16 anos naquele município,e  lembrou a marca do deputado, reconhecido por todos por suas características positivas. 
A solenidade tem lugar no plenário Iris Rezende da Casa de Leis de Goiás. 
Agraciados
Adna Silveira Souza
Arthur do Nascimento Camargo
Carlos Eduardo de Moura Braga
Claudio Fernandes Santos
Cosmo Francino de Jesus
Cristiano Cordeiro de Araújo
Geraldo Afonso da Silva Neto
Nairon Cesar Pereira da Silva
Nilson Clemente do Prado
Rafael Gonçalves Feitosa
Rodrigo Freire Silva
Ruiter Augusto da Silva
Sueslan Sousa Ramos
Queren Hapuque Leles
Thiago Da Silva Michalczyk
Ueliasir Batista Furtado

0 Shares
You May Also Like