Sem categoria

Tião Caroço pleiteia título de cidadania para paulista atuante na área farmacêutica

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O deputado Tião Caroço (UB) apresentou, no último dia 28, o projeto de lei nº 1310/22, que demanda conceder Título de Cidadania Goiana a Caio Eduardo Lupetti Santos. A proposta foi assinada por outros 25 parlamentares da Casa e já foi remetida à Secretaria de Apoio Legislativo.
Lupetti Santos é natural de Guarulhos (SP), nascido em 14 de junho de 1993. Ele tem graduação em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pelas Faculdades Oswaldo Cruz (2016). Tem experiência nas áreas da saúde e farmacêutica industrial.
Em seu currículo consta atuações no Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de São Paulo, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entre 2012 e 2014. Trabalhou na Indústria Farmacêutica Sanofi, entre 2015 e 2018.
Desde 24 de fevereiro de 2018, reside em Goiânia e exerce atividade no Laboratório Teuto-Brasileiro, na cidade de Anápolis.
Caio Eduardo Lupetti Santos também atua em movimento na fé católica, como voluntário da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, onde foi coordenador da Pastoral da Juventude (2019-2021). À frente da pastoral, ele promovia a evangelização de jovens e desenvolvia atividades como a organização de festivais. Além disso, é benfeitor da Pascom e benfeitor da Creche Anjo da Guarda, obra social da referida paróquia, com sede em Aparecida de Goiânia, através da Pastoral da Comunicação.
O título será concedido tão logo seja aprovado na Assembleia e publicado no Diário Oficial.

0 Shares
You May Also Like