Wilde Cambão e outros deputados assinam propostas que concedem cidadania goiana a nordestinos

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O deputado Wilde Cambão (PSD) protocolou, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), dois projetos de lei cujo objetivo é garantir a entrega do Título de Cidadania Goiana ao paraibano Vandilson Felipe dos Santos e ao piauiense Francisco Plácido Cunha. As matérias tramitam sob os nº 1335/22 e nº1336/22, e foram assinadas por outros deputados da Casa.
O paraibano Vandilson é natural de Fagundes e atualmente é o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto (GO), onde mora com sua família desde os anos 80. De acordo com os parlamentares, o homenageado “tem revolucionado o Legislativo com seu olhar visionário, implementando ferramentas que tem tornado o acesso às informações e apresentado um trabalho em prol da sociedade”.
Francisco Plácido é natural de Buriti dos Lopes no Piauí, mas mudou-se para o município de Valparaíso de Goiás em 1985, onde foi eleito vereador e atualmente é presidente da Câmara de Vereadores do município. Os deputados destacam que o mesmo é um entusiasta da política e acredita na máxima, segundo a qual, “a política é a forma mais eficaz de se fazer o bem”.
Ambas matérias foram recebidas pela Secretaria de Apoio ao Legislativo e devem ser, em breve, analisadas por um relator na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). – LINK Read More

0 Shares
You May Also Like