Wilder elogia chegada da Amazon e declara que Goiás será líder em logística

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Candidato ao Senado lembra o pioneirismo de Anápolis e dos recentes investimentos em Hidrolândia. Municípios de Goiás podem ganhar muito com consolidação de vocação econômica

Candidato ao Senado Federal, o empreendedor Wilder Morais (PL) diz que Goiás tem tudo para ser o maior centro de logística de Goiás e da América do Sul. Wilder celebrou o anúncio de que a Amazon Logística terá uma estação em Hidrolândia (GO), na região metropolitana de Goiânia.

As Estações de Entrega da Amazon são estruturas importantes para o segmento de logística de “última milha” da empresa. As encomendas serão despachadas destes locais para o seu destino final.

Wilder diz que o empreendimento chega pae juntar a uma tradição que se enraizou em Anápolis e outras cidades do Estado, como Aparecida de Goiânia, Goiânia e Entorno do Distrito Federal.

“Se Goiás ampliar sua participação na logística nacional em breve teremos nossa produção espalhada em diversos países do mundo”, diz Wilder, que salienta a Ferrovia Norte-Sul e Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) como importantes ferramentas para fortalecer a imagem de Goiás.

O candidato lembra que é preciso sonhar e correr atrás. Um dos responsáveis pela internacionalização do Aeroporto Santa Genoveva, quando esteve à frente da Secretaria de Indústria e Comércio (SIC), Wilder lembra que a realidade de hoje foi rejeitada várias vezes no passado. “Sonhar não basta. É preciso correr atrás, buscar soluções. E isso, com certeza, sabemos fazer: planejamos a internacionalização”, lembra.

Quando esteve à frente da SIC, Wilder conseguiu atrair 158 empresas para assinarem protocolo de intenções com o Estado de Goiás.

Segundo o candidato, Goiás precisa levar gente sem preguiça para o Congresso Nacional que tenha em mente grandes desafios. “Desejo muito fazer de Goiás o maior centro de logística do país”, diz.

Wilder lembra que Goiás já tem um caminho percorrido. “Temos outros centros de distribuição instalados na região metropolitana. É uma estrada sem volta: vamos gerar empregos e levar o nome de nosso estado para todo país”, diz Wilder.

No Senado, ele garante atuar para que o Estado seja a principal referência em logística do Brasil através de busca de redução de burocracias, redução de carga tributária e destinação de emendas orçamentárias para cidades. “Vamos buscar recursos, emendas e legislar para que tenhamos geração de riquezas com a circulação das mercadorias. Nosso foco será o desenvolvimento”, diz.

0 Shares
You May Also Like