Wilder faz campanha na região da 44 e na Feira Hippie

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O candidato ao Senado, Wilder Morais esteve hoje (10), pela manhã, nas ruas da região da região da 44 e também na Feira Hippie, dois pontos fortes de revenda da moda Goiânia. O candidato caminhou pela avenida, cumprimentou os comerciantes, entrou nas lojas e conversou com as pessoas. Ele estava acompanhado pelo empresário Sérgio Araújo, da Provenda.

Wilder aproveitou para falar para os comerciantes sobre suas propostas para a região, como linhas de crédito específicas para os empreendedores e também a construção de centros de convivência para crianças, filhas de trabalhadoras da região. “Sou comprometido com o desenvolvimento pessoal e financeiro das mulheres goianas. Estou certo de que, quem acredita no sonho de uma mulher, fortalece toda uma rede de pessoas beneficiadas com projetos que enriquecem a sociedade”, afirma.

Além de criar Centros de Convivência para grandes áreas empreendedoras, como a região da 44 em Goiânia, o candidato vai trabalhar emendas para doação de livros universitários para as jovens estudantes do Ensino Superior; proporcionar cursos técnicos e profissionalizantes em áreas com alta rentabilidade e a criação do Banco de Projetos Delas – Uma plataforma digital para relacionamento de negócios entre investidores e empreendedoras.

“Fui convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para ser o candidato ao Senado em Goiás. Junto com o presidente poderei fazer muito mais por Goiás”, garante Wilder.

0 Shares
You May Also Like