Wilder participa de encontro com apoiadores de Bolsonaro no Parque Vaca Brava

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Milhares de pessoas se reuniram no Parque vaca Brava, neste 7 de setembro, bicentenário da Independência do Brasil, para mostrar apoio ao presidente, candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL). O candidato ao Senado, Wilder Morais (PL), veio de Brasília para o encontro e foi prestigiado pelos manifestantes. O candidato andou pelo parque, que fica no Setor Bueno, cumprimentou eleitores, tirou fotos, participou de vídeos ao vivo com apoiadores.

Wilder foi saudado por onde passou e fez questão de retribuir com abraços, sorrisos, acenos e muita simpatia. No carro de som, ele falou com os manifestantes, agradeceu o apoio, reafirmou suas propostas e pediu votos para a chapa do Partido Liberal. No carro de som cantou com o público o hino nacional.

“Estou emocionado com tanto carinho das pessoas. Nossa intenção que era reunir apoiadores do presidente deu muito certo e saio desse encontro com a confiança de que estamos em um caminho. O único caminho que pode fazer o Brasil se fortalecer, desenvolver e proporcionar qualidade de vida para os brasileiros. Se Deus e meus eleitores me permitirem, vou trabalhar muito e trazer mais recursos e investimentos para Goiás. Quero que os goianos tenham mais empregos, mais renda, mais saúde, educação, infraestrutura e comida na mesa.”

0 Shares
You May Also Like