Alto pedido salarial faz Schalke 04 desistir de Renato Augusto

0 Shares
0
0
0
0

Depois de perder Jadson, a torcida do Corinthians estava preocupada em ver outro jogador, sucesso em 2015, com chances de ir embora. Trata-se do meia Renato Augusto, que tinha proposta para retornar à Alemanha, dessa vez para defender o Schalke 04. Entretanto, feliz no Timão, o meia pediu alto e os alemãs acabaram desistindo da negociação.

Renato Augusto havia avisado que só deixaria o Corinthians por uma proposta muito bom ou para defender algum clube de expressão no cenário europeu, que brigasse na Liga dos Campeões. Não é o caso do Schalke. A multa rescisória do jogador é de € 7 milhões (R$ 30,2 milhões). Esse e outros fatores fizeram o time europeu desistir.

“A transferência está descartada. As exigências salariais não foram atendidas”, avisou Horst Heldt, diretor do Schalke, ao jornal alemão Bild, periódico que deu a informação sobre a desistência.

Com isso, a torcida corinthiana respira mais aliviada tendo quase certeza que terá o craque em 2016. Quase, pois ainda há clubes interessados no jogador. O Beijing Guoan, da China, procurou o Corinthians no mês passado. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 990

0 Shares
You May Also Like