Pentágono vai atualizar seus 4 milhões de PCs com o Windows 10

0 Shares
0
0
0
0

O Secretário de Defesa dos Estados Unidos Ash Carter ordenou que os 4 milhões de PCs do Pentágono sejam atualizados para o Windows 10 nos próximos 12 meses. Isso coloca o departamento de defesa americano como o maior cliente do Windows 10 até o momento.

O anúncio representa muito para a Microsoft dado a complexidade de venda para a agência de segurança americana tanto em termos de custo como especificações técnicas. “A Microsoft agora pode argumentar com seus clientes que se o Pentágono pode fazer o upgrade de todos os seus 4 milhões de computadores para o Windows 10 em um ano, o que impediria sua empresa de fazê-lo?” disse Bob O’Donnell, Analista da Microsoft.

O prazo para instalação é bastante agressivo não só por conta da quantidade de computadores envolvida mas também por outras dificuldades como o perfil de aplicações utilizadas nesses computadores como também o local onde esses computadores estão instalados: submarinos, aviões, campos de batalha, etc. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5935

0 Shares
You May Also Like