Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Oct de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Aécio: “Marconi é o mais trabalhador e inovador governador do Brasil” - Jornal Brasil em Folhas
Aécio: “Marconi é o mais trabalhador e inovador governador do Brasil”


O senador mineiro Aécio Neves destacou nesta terça-feira (7/3) a performance do governador Marconi Perillo em trabalhar para realizar uma administração pautada na criatividade e na inovação. “Sei reconhecer em Marconi Perillo o mais trabalhador e mais inovador governador de todo o Brasil”, afirmou, ao chegar de surpresa para participar da inauguração do 17.º Instituto Tecnológico de Goiás (Itego), Doutor Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia. A solenidade acabou se transformando em uma grande comemoração pelo aniversário do governador Marconi Perillo.

Aécio foi recebido pelo governador, que completou 54 anos hoje. O senador disse ter saído mais cedo da solenidade, em Brasília, em que o presidente Michel Temer deu posse aos ministros da Justiça (Osmar Serraglio) e das Relaçoes Exteriores (Aloysio Nunes).

Marconi agradeceu a disposição e a deferência do senador em deixar os compromissos para participar da solenidade. O político mineiro qualificou o governador entre as principais lideranças políticas nacionais. “São os resultados, Marconi, em seus vários governos, o reconhecimento da sua gente, que faz com que você desponte como uma das principais a mais promissoras lideranças políticas de todo o Brasil. Governar um estado como Goiás, inovando como você sempre fez, desde a sua primeira gestão, já é algo grandioso”, declarou.

Presidente nacional do PSDB, Aécio afirmou que trazia um abraço do presidente Michel Temer e dos membros do partido de todos os âmbitos. “Em nome de todos os governadores do partido, em nome da grande bancada de senadores e deputados que nós temos, de prefeitos espalhados por todo esse País, para dizer o quanto nos orgulhamos de você e o quanto você é exemplo para todos nós”.

O senador mineiro lembrou de momentos em que Marconi demonstrou fidelidade à toda prova e um espírito de companheirismo que excede as cores partidárias. “Você, em todos os momentos, sem nenhuma exceção, em que foi preciso a sua palavra firme, a sua generosidade, a sua sabedoria, o seu gesto amigo para abrigar um companheiro em momento de dificuldade. Você jamais faltou a ele. E não falo apenas do PSDB. Falo de companheiros de outros partidos”, revelou Aécio. “Essa é a sua marca. A generosidade do seu coração, talvez entre tantos, seja a marca mais vigorosa que deixa ou vem deixando ao longo de tantos mandatos”, completou.

Participaram da solenidade, o vice-governador, José Eliton; o senador goiano Wilder Morais; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; e também deputados estaduais, federais, secretários estaduais, além de mais de 150 prefeitos e lideranças políticas.

 

Últimas Notícias

Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores
Viagens domésticas podem chegar a cerca de 3 milhões no feriado
Brasil está bem para resistir a choques, diz Goldfajn para FMI
Boletos vencidos a partir de R$ 100 podem ser pagos em qualquer banco
Juiz decide manter Cabral na cela de isolamento
Justiça decreta prisão de 15 milicianos que agem na zona oeste do Rio
Uma das Sete Maravilhas do Mundo, Cristo Redentor completa 87 anos
Aplicativo vai auxiliar na fiscalização de motoristas e veículos

MAIS NOTICIAS

 

Equipe de transição deve ser definida hoje à tarde, diz Caiado
 
 
ONS vai reforçar ações de segurança energética nas eleições e no Enem
 
 
Inflação medida pelo INPC sobe para 0,30% em setembro
 
 
Universidades particulares terão disciplina sobre primeira infância
 
 
Com Enem, horário de verão começa no dia 18 de novembro
 
 
Governo anuncia recursos de R$ 600 milhões para o ensino médio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212