Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Aécio: “Marconi é o mais trabalhador e inovador governador do Brasil” - Jornal Brasil em Folhas
Aécio: “Marconi é o mais trabalhador e inovador governador do Brasil”


O senador mineiro Aécio Neves destacou nesta terça-feira (7/3) a performance do governador Marconi Perillo em trabalhar para realizar uma administração pautada na criatividade e na inovação. “Sei reconhecer em Marconi Perillo o mais trabalhador e mais inovador governador de todo o Brasil”, afirmou, ao chegar de surpresa para participar da inauguração do 17.º Instituto Tecnológico de Goiás (Itego), Doutor Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia. A solenidade acabou se transformando em uma grande comemoração pelo aniversário do governador Marconi Perillo.

Aécio foi recebido pelo governador, que completou 54 anos hoje. O senador disse ter saído mais cedo da solenidade, em Brasília, em que o presidente Michel Temer deu posse aos ministros da Justiça (Osmar Serraglio) e das Relaçoes Exteriores (Aloysio Nunes).

Marconi agradeceu a disposição e a deferência do senador em deixar os compromissos para participar da solenidade. O político mineiro qualificou o governador entre as principais lideranças políticas nacionais. “São os resultados, Marconi, em seus vários governos, o reconhecimento da sua gente, que faz com que você desponte como uma das principais a mais promissoras lideranças políticas de todo o Brasil. Governar um estado como Goiás, inovando como você sempre fez, desde a sua primeira gestão, já é algo grandioso”, declarou.

Presidente nacional do PSDB, Aécio afirmou que trazia um abraço do presidente Michel Temer e dos membros do partido de todos os âmbitos. “Em nome de todos os governadores do partido, em nome da grande bancada de senadores e deputados que nós temos, de prefeitos espalhados por todo esse País, para dizer o quanto nos orgulhamos de você e o quanto você é exemplo para todos nós”.

O senador mineiro lembrou de momentos em que Marconi demonstrou fidelidade à toda prova e um espírito de companheirismo que excede as cores partidárias. “Você, em todos os momentos, sem nenhuma exceção, em que foi preciso a sua palavra firme, a sua generosidade, a sua sabedoria, o seu gesto amigo para abrigar um companheiro em momento de dificuldade. Você jamais faltou a ele. E não falo apenas do PSDB. Falo de companheiros de outros partidos”, revelou Aécio. “Essa é a sua marca. A generosidade do seu coração, talvez entre tantos, seja a marca mais vigorosa que deixa ou vem deixando ao longo de tantos mandatos”, completou.

Participaram da solenidade, o vice-governador, José Eliton; o senador goiano Wilder Morais; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; e também deputados estaduais, federais, secretários estaduais, além de mais de 150 prefeitos e lideranças políticas.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio entrega título de Cidadã Goiana a cantora Joelma
Fundo Nacional do Idoso é aprovado na Câmara
Aval do TCU é suficiente para cessão onerosa, dizem técnicos da Corte
Acordo possibilitará investimentos privados em segurança pública
Vazamento de óleo afetará reprodução da fauna em mangue, diz ONG
Temer e Bolsonaro lamentam tragédia em Campinas
Jungmann coloca PF à disposição para apuração de caso de Campinas
Ministro da Cultura inicia comemorações aos 200 anos da independência

MAIS NOTICIAS

 

Novo crediário para cartão é estudado para 2019, diz Febraban
 
 
Demanda por bens industriais cresce 0,3% em outubro
 
 
Diálogo Brasil debate projeto Escola sem Partido
 
 
Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social
 
 
Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus
 
 
ONG homenageia policiais militares mortos no estado do Rio

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212