Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Jan de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Westworld domina indicações e estreia como favorita no Emmy - Jornal Brasil em Folhas
Westworld domina indicações e estreia como favorita no Emmy


Los Angeles (EUA), 13 jul (EFE).- Com 22 indicações, a série de ficção científica Westworld estreará na premiação do Emmy como favorita e também candidata ao posto de sucessora de Game of Thrones como a grande produção televisiva da atualidade.

A cerimônia deste ano terá a ausência de Game of Thrones, que detém o recorde histórico do Emmy com 38 estatuetas, mas que com o adiamento da sétima temporada ficou fora do prazo de inscrição. Com isso, foi outra superprodução da HBO, Westworld, que liderou as indicações, à frente de Stranger Things e Feud, com 18 cada.

Ambientada em um parque de diversões similar ao Velho Oeste onde os visitantes podem fazer o que tiverem vontade, Westworld competirá pelo Emmy de melhor série dramática contra Better Call Saul, The Crown, The Handmaids Tale, House of Cards, Stranger Things e This is Us.

Além disso, Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood, dois dos protagonistas de Westworld, concorrem aos prêmios de melhor ator e atriz de uma série dramática, respectivamente.

Entre as mulheres, Viola Davis (How To Get Away With Murder), Claire Foy (The Crown), Robin Wright (House of Cards), Keri Russell (The Americans) e Elisabeth Moss (The Handmaids Tale) também foram indicadas.

Na categoria masculina, os outros candidatos são Sterling K. Brown e Milo Ventimiglia (ambos por This is Us), Kevin Spacey (House of Cards), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Matthew Rhys (The Americans) e Liev Schreiber (Ray Donovan).

Quanto às comédias, a série de sátira política Veep tentará o terceiro Emmy consecutivo frente aos rivais Atlanta, Black-ish, Master of None, Modern Family, Silicon Valley e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Quem também volta com favoritismo é Julia Louis-Dreyfus, candidata à melhor atriz de comédia após cinco estatuetas consecutivas e que, se repetir o feito, baterá o recorde histórico de prêmios Emmy para um mesmo artista por um mesmo personagem.

A estrela de Veep competirá com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Pamela Adlon (Better Things), Tracee Ellis Ross (Black-ish), Allison Janney (Mom) e Jane Fonda e Lily Tomlin (ambas por Grace and Frankie).

Jeffrey Tambor, cuja série Transparent surpreendentemente não foi indicada para o prêmio de melhor comédia, pode conquistar o tricampeonato como ator cômico se vencer Donald Glover (Atlanta), Anthony Anderson (Black-ish), Aziz Ansari (Master of None), William H. Macy (Shameless) e Zach Galifianakis (Baskets).

Entre as minisséries, duas grandes produções como Big Little Lies e Feud partem como as favoritas para levar o Emmy contra Genius, The Night Of e Fargo.

Além disso, Black Mirror: San Junipero, Dolly Partons Christmas of Many Colors: Circle of Love, The Immortal Life of Henrietta Lacks, The Wizard of Lies e Sherlock: The Lying Detetive (Masterpiece) concorrerão como melhor filme para TV.

As indicações do Emmy, que foram anunciadas nesta quinta-feira em cerimônia realizada no teatro Wolf da Academia da Televisão em Los Angeles, também deixaram algumas decepções como as de The Leftovers e Girls, que após se despedirem dos fãs neste ano não disputarão em melhor drama e comédia, respectivamente.

Outra surpresa foi Rami Malek, o vencedor do Emmy de melhor ator de série dramática em 2016 por Mr. Robot, que não concorrerá nesta edição.

Com as estrelas de Hollywood cada vez mais interessadas em trabalhar para a televisão, a relação de candidatos aos Emmy incluiu grandes talentos do cinema como Robert de Niro (Wizard of Lies), Nicole Kidman e Reese Witherspoon (ambas por Big Little Lies) e Jessica Lange e Susan Sarandon (ambas por Feud).

Carrie Fisher obteve uma indicação póstuma pelo trabalho como atriz convidada em Catastrophe, enquanto o Saturday Night Live, no ar desde 1975, somou hoje 22 candidaturas para aumentar o seu recorde de programa televisivo mais nomeado da história, com 231 indicações.

A cerimônia de premiação da 69ª edição do Emmy será realizada no dia 17 de setembro, no teatro Microsoft de Los Angeles, e contará com o apresentador e comediante Stephen Colbert como mestre de cerimônias. EFE

 

Últimas Notícias

Marlúcio antecipa voto e diz que é contra reajuste da tarifa de ônibus
Revolta com Woody Allen cresce à medida que filha reafirma abuso
Ellen Pompeo assina mais duas temporadas de Greys Anatomy por US$ 20 mi ao ano
Brigitte Bardot critica atrizes que provocam para conseguir papel
Filha de Woody Allen reafirma ter sido abusada pelo cineasta em entrevista
Após acusações de filha de Woody Allen, Hollywood se afasta do diretor
Após 950 anos, França irá emprestar Tapeçaria de Bayeux ao Reino Unido
Veja como é o teste que Trump fez para detectar distúrbios cognitivos

MAIS NOTICIAS

 

Tantas pontuações já não significam nada, afirma premiado chef francês
 
 
Leonardo DiCaprio protagonizará filme de Tarantino sobre Charles Manson
 
 
DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre assassinatos de Charles Manson
 
 
Palestinos buscam dar uma resposta a Trump sobre Jerusalém
 
 
Países e organizações indignados com Trump por declarações racistas
 
 
Oliver Stone assina petição para que Lula possa disputar eleição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212