A Escola de Governo Henrique Santillo torna público o resultado final do processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Ao clicar aqui, é possível conferir o nome dos aprovados que foram organizados em ordem alfabética, em uma lista dividida pela função a qual se inscreveu, subdividido por cidade. A lista também faz menção se o candidato foi classificado ou se consta do cadastro reserva.

Convocação
A lista de convocação está prevista para o dia 3 de abril, com o nome dos candidatos classificados para o preenchimento das vagas, conforme as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

No dia 6 de abril serão divulgados, também no site da Escola de Governo Henrique Santillo, o dia, local e horário para a apresentação da documentação exigida conforme Edital, como formação escolar, cursos complementares e experiência profissional.

Quem não apresentar a documentação correta estará eliminado. Os candidatos do cadastro reserva somente serão chamados se algum candidato classificado não apresentar a documentação.

Processo simplificado
O processo oferece 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.

As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 28998