Em momentos opostos, Flamengo e Fluminense disputam clássico

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Após levar o Flamengo à final da Copa Libertadores (no dia 29 de outubro) e da Copa do Brasil (nos dias 12 e 19 de outubro), o técnico Dorival Júnior passa a ter mais tranquilidade para melhorar a classificação da sua equipe no Brasileiro.

SEGUE O PLANO! 🔴⚫ #VamosFlamengo

📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/KyHuP4wm7K

— Flamengo (@Flamengo) September 16, 2022

Notícias relacionadas:

Copa do Brasil: Corinthians vence Fluminense e pega Flamengo na final.Copa do Brasil: Flamengo derrota São Paulo no Maracanã e chega à final.Vasco goleia Náutico para se manter no G4 da Série B.

Se o Flamengo se aproxima de duas importantes conquistas, o Fluminense se apega à última possibilidade de voltar a levantar um troféu na temporada (após garantir o Campeonato Carioca no início do ano).

F O C O ! 👀 Jogo decisivo à vista!

📸 Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/u6OfMlVm4z

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 13, 2022

Porém, mesmo após a eliminação da Copa do Brasil, com derrota de 3 a 0 para o Corinthians na última quinta-feira (15), o técnico Fernando Diniz afirma que sua equipe permanece motivada para o clássico diante do Flamengo: “Vamos ter ânimo para jogar o Fla-Flu, por si só é um jogo que já anima. Tem que sair com a cabeça erguida porque o time lutou. Enfrentamos o Corinthians o tempo todo, tentamos, lutamos. Não tem porque colher cacos. Estamos machucados pela eliminação, mas é vida que segue. Temos que estar prontos no domingo e na sequência do Campeonato Brasileiro”.

Uma notícia positiva para o Fluminense é o retorno do volante André, que não enfrentou o Timão por estar suspenso. O jogador é peça importante no esquema do técnico Fernando Diniz.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e Fluminense com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mario Silva e plantão de André Marques. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

0 Shares
You May Also Like