Virmondes destaca importância do Sebrae para Goiás e para o Brasil

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O deputado Virmondes Cruvinel (UB), ao abrir a sessão solene em homenagem aos 50 anos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), e que acontece, nesse momento, no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, destacou a importância da instituição para Goiás e para o Brasil. 
O parlamentar lembrou do momento difícil pelo qual o País e o mundo, em geral, atravessam em decorrência da pandemia de covid-19 e a importância de incentivar, nestes momentos, a geração de emprego e renda para a população. “E o Sebrae representa isso. Sou testemunha por viver aqui na Casa esses assuntos e debater pautas relevantes de apoio à inovação, cultura, pequenos negócios, e, principalmente, acompanhando a capilaridade que o Sebrae possui nos municípios atuando próximo aos gestores e câmaras municipais” destacou o deputado que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Inovação da Alego. 
Neste contexto, Virmondes destaca, portanto, a importância de reconhecer o trabalho do Sebrae. “Mesmo que singela, é com alegria que a Assembleia presta essa homenagem para valorizar e dar o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Sebrae e seus profissionais, que tem deixado sua parcela de contribuição pelo bem do próximo, servindo e aproveitando as experiências para garantir que o pequeno empresário possa evoluir” pontuou. 
A sessão solene acontece em comemoração ao evento “50+50: criar o futuro é fazer história”, que celebra o cinquentenário de fundação do Sebrae.  Na ocasião acontecerá a entrega da Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a dirigentes do Sebrae. 

0 Shares
You May Also Like